E-mail: [email protected]   |   Telefone: (41) 99521-8611

Suporte 24/7

Entre em contato

Rock University amplia cursos grátis e abre conteúdos que antes eram pagos
13 de julho de 2022

Estou empolgado em anunciar uma grande mudança na maneira que entregamos nossos cursos e conteúdos da Rock University, a plataforma de educação da Rock Content.

Até hoje, já treinamos mais de 500 mil estudantes globalmente para se tornarem melhores profissionais de Marketing e vendas, com mais de 25 programas de certificação e 150 treinamentos em três idiomas.

Nossa missão é “fazer o Marketing melhor enquanto geramos um impacto positivo no mundo”, e acreditamos que uma das formas de atingir este objetivo é por meio da educação. 

Fizemos algumas mudanças para que nossas iniciativas pudessem estar ainda mais disponíveis para nossa comunidade. É por isso que parte desta mudança consiste em disponibilizar mais de 40 cursos e treinamentos gratuitos para ajudar profissionais a desenvolverem suas habilidades.

Estava ansioso para anunciar todas as mudanças incríveis que preparamos para todos vocês — nosso público, estudantes e clientes. E finalmente chegou a hora! 

O novo modelo de distribuição da Rock University

Então vamos lá: como isto vai funcionar na prática?

Hoje, a Rock University é dividida em dois tipos de planos: Grátis e Premium. Continuaremos a operar desta forma, mas com algumas alterações em cada um dos planos. 

O acesso Grátis continuará com certificações e treinamentos disponíveis para todos, enquanto o Premium agora contará com certificações e treinamentos exclusivos para clientes da Rock Content.

Mas a “cereja do bolo” está aqui: expandimos (muito!) nossas ofertas de conteúdo para o plano Grátis. Liberamos mais 14 certificações e 30 trilhas de treinamento de forma gratuita, que anteriormente eram Premium e pagos.

Imagino que você esteja morrendo de vontade de saber quais conteúdos da Rock Univeristy agora são gratuitos. Vamos chegar lá. Antes, quero esclarecer a diferença entre certificações e treinamentos.

Qual a diferença entre certificações e treinamentos?

As certificações englobam temas dos níveis iniciante ao avançado, contemplando teoria e prática. No final do processo, os participantes fazem uma prova e recebem um certificado da Rock University.

São organizadas em módulos e lições e levam mais tempo para serem concluídas.

Já os treinamentos da Rock University abordam temas muito mais específicos, podendo ser gravados ou aulas ao vivo. O objetivo é ensinar ações práticas específicas de Marketing.

Embora eles não ofereçam um certificado, os treinamentos são ótimos para te diferenciar de outros profissionais de Marketing que não possuem determinadas habilidades exploradas em cada aula. São desenhados para serem curtos, podendo ser estudados e aplicados rapidamente.

Tipos de conteúdo da Rock University

Agora que você já sabe a diferença geral entre eles, é importante mencionar que, entre as certificações e treinamentos, você encontrará diferentes tipos e formatos de conteúdo:

Certificação: 

Gratuita: disponível para todos, a certificação gratuita abrange os principais temas de Marketing e concede certificado. Premium: está disponível apenas para clientes da Rock Content e abrange tópicos avançados de Marketing, como nossos cursos avançados de SEO e Mídias Sociais. Produto: aprofundamento certificado nos principais produtos da Rock Content— também disponível apenas para clientes.

Treinamento: 

Ao vivo: webinars de perguntas e respostas ao vivo sobre para temas gerais de Marketing e vendas. Disponível apenas para clientes Rock Content.Trilhas de treinamento: conteúdo educacional sequencial que pode ser gratuito ou Premium, relacionado a temas de Marketing ou produtos Rock Content.

E aí, bora saber quais certificações e treinamentos agora estão disponíveis gratuitamente?

Chegamos à parte boa! Como eu disse,estamos liberando 14 certificações gratuitas, que antes eram pagas e Premium:

Blogs CorporativosE-mail MarketingInside SalesSearch Engine Optimization (SEO)Customer SuccessMarketing Pessoal no LinkedInMarketing no InstagramVideo Script para WebDesenvolvedor WordPressConversion Rate Optimization (CRO)Customer ExperienceBrandingMarketing no FacebookGestão de Redes Sociais

Além disso, outras certificações que já eram gratuitas continuam disponíveis:

CopywritingWordPress [Prática]Revisão de Conteúdo para WebInbound MarketingProdução de Conteúdo para WebMarketing de Conteúdo

Por último, mas não menos importante, também estamos liberando 30 trilhas de treinamento gratuitas, que antes também eram Premium:

Palavras-chave orgânicasComo transformar conteúdo estático em interativoConfigurações no WordPressRotina de conteúdoOtimizações de blog WordPressConstruindo sua personaDivulgação de blogpostFunil de conteúdoE muito mais!

Você pode conferir todas essas certificações e treinamentos no catálogo de conteúdo.

Exclusivo para clientes: acesso Premium

As Masterclasses de Social Media e SEO, que são os nossos cursos mais completos sobre esses temas, agora são certificações Premium e disponibilizadas exclusivamente para clientes.

Os clientes que desejam ter acesso a cursos e treinamentos Premium exclusivos devem entrar em contato com o responsável pelo seu projeto na Rock Content para solicitar acesso ao plano Premium.

Programa Rock ‘n’ Grow: estudantes sub-representados são elegíveis para bolsas de 100% para a Rock University

Também temos algumas mudanças no Rock ‘n’ Grow, nosso programa de treinamento para grupos vulneráveis.

O Rock ‘n’ Grow nasceu durante a pandemia, num momento em que profissionais precisavam de acesso a conhecimento para se manterem ou se recolocarem no mercado de trabalho.

Nesse período, percebemos que nosso conteúdo pago precisava ser acessível a mais alunos e, especificamente, a grupos mais vulneráveis, que são estudantes de baixa renda, pessoas LGBTQIAP+, pessoas negras, pessoas com deficiência e mulheres.

Em 2021, doamos 72.288 cursos para pessoas de grupos socialmente vulneráveis. 19.322 pessoas ​​receberam bolsas de estudo da Rock University no ano passado, o que resultou em 13.462 recebendo certificações.

E tem mais: 73% dos bolsistas que passaram pelo programa Rock ‘n’ Grow relataram que houve mudança em suas condições de emprego, educação ou outras áreas da vida como resultado da conclusão dos nossos programas.

É por isso que tenho muito prazer em anunciar que, a partir de agora, alunos sub-representados no Brasil são elegíveis para bolsas de 100% para cursos da Rock University

Para que isso aconteça, teremos duas faixas: Rock ‘n’ Grow 1.0 e Rock ‘n’ Grow 2.0.

Todos os 14 programas oferecidos no Rock ‘n’ Grow 1.0 serão gratuitos, abrindo novas oportunidades para grupos sub-representados. Esperamos impactar positivamente a área de Marketing e tornar o mundo um lugar melhor no processo.

O Rock ‘n’ Grow 2.0 oferecerá dois de nossos cursos de treinamento mais recentes e avançados para certificação: as Masterclasses de SEO e Social Media, que agora entrarão no pacote Premium, mas serão gratuitos para pessoas vulneráveis. 

Nós realmente esperamos que essas duas trilhas permitam que os alunos desenvolvam habilidades relevantes e focadas no mercado. Os certificados emitidos pela Rock University para a conclusão bem-sucedida dos programas os ajudarão a aprimorar seus currículos e abrir novas portas no mercado de trabalho.

A nova versão do programa já está aberta a pessoas com renda familiar mensal de até R$ 4 mil. Inscreva-se agora através do formulário e garanta seu acesso!

Junte-se a nós em 2022: Let’s Rock the Marketing World!

A Rock University está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas em três áreas: Educação de Qualidade, Oportunidades de Emprego e Redução de Desigualdades. 

O Marketing Digital nunca para de mudar. Hoje, mais do que nunca, a Rock University se torna uma ferramenta para nos ajudar a manter nossa audiência, clientes e estudantes à altura dos desafios deste início de século, munidos do conhecimento necessário para gerar grandes resultados. 

Para saber mais sobre nossos treinamentos, basta acessar o site da Rock University

The post Rock University amplia cursos grátis e abre conteúdos que antes eram pagos appeared first on Rock Content – BR.

Fonte do artigo:

Rock Content – BR

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Leia Também

Postagens relacionadas em nosso Blog sobre Design, SEO, Marketing e Tecnologia.