E-mail: [email protected]   |   Telefone: (41) 99521-8611

Suporte 24/7

Entre em contato

Rumo à solução de Marketing de Conteúdo definitiva: a família Rock Content dá as boas-vindas à WriterAccess
19 de abril de 2022

Hoje, gostaria de compartilhar uma grande notícia com nossos clientes, comunidade de talentos e colaboradores!

É com muita empolgação que anuncio que a Rock Content comprou a WriterAccess, líder no mercado de freelancers criativos nos EUA, com cerca de 2 mil clientes e mais de 500 agências parceiras.

A WriterAccess é uma empresa que escalou do zero até se tornar destaque na indústria de conteúdo em poucos anos.

Este negócio vai muito além dos números. A rede de talentos da Rock Content irá receber um reforço de freelancers excepcionais. Nosso objetivo é construir um verdadeiro marketplace global a nossos clientes, oferecendo conteúdo de alta qualidade em diversos idiomas, em menos tempo, por meio de uma plataforma integrada e fácil de usar.

A WriterAccess permitirá que a Rock Content escale ainda mais rápido, contando com uma plataforma de marketplace incrível potencializada por Inteligência Artificial, que possibilita o encontro de marcas e profissionais de Marketing com os talentos ideais para suas necessidades. 

Em breve, nossos clientes poderão ter acesso à WriterAccess para trabalhar com talentos ao redor do mundo, criar projetos e gerenciar fluxos de trabalho. Tudo isso com ferramentas robustas para comunicação, colaboração e publicação de conteúdo otimizado que farão a diferença na performance dos profissionais de Marketing.

Estamos combinando duas redes de talentos excepcionais que, juntas, formam uma verdadeira rede global, o que significa ainda mais oportunidades para nossos clientes e freelancers. 

Transição suave

A Rock Content é uma das pioneiras do Marketing de Conteúdo. Estamos na estrada desde 2013, consolidando nossa liderança nesta indústria global, ajudando marcas e agências a crescerem e escalarem seus negócios de forma orgânica através de conteúdo — a melhor forma de se fazer Marketing, em nossa humilde opinião.

Já começamos a trabalhar no processo de integração com a WriterAccess. Porém, planejamos cuidadosamente uma transição bem suave para que não haja nenhum tipo de transtorno para nossos clientes, rede de talentos e colaboradores.

A WriterAccess continuará a operar de forma independente até o fim de 2022. Enquanto isso, nossos times trabalharão em conjunto num plano completo de integração e no lançamento de um marketplace global e integrado nos próximos trimestres.

Gerando impacto com educação e oportunidades

A Rock Content também possui uma grande sinergia com os projetos educacionais da WriterAccess voltados a profissionais de Marketing e freelancers de criação. 

A WriterAccess é responsável pela Content Marketing Conference (CMC), um dos maiores eventos de Marketing de Conteúdo do mundo, além da WriterAccess Academy, com centenas de horas de vídeoaulas. A Rock Content, com a Rock University, já certificou mais de 500 mil estudantes em seus cursos online de Marketing. A ideia é integrar estes projetos.

Começando em 2022, a CMC se tornará a conferência anual da Rock Content e a Rock University será integrada à plataforma da WriterAccess.

Acreditamos que o Marketing pode ter um impacto positivo no mundo. Os melhores projetos de Marketing permitem que as audiências evoluam, trazendo conhecimento útil para suas vidas. 

Fazendo o Marketing melhor

Co-fundei a Rock Content em 2013 no Brasil. E os últimos anos foram bastante agitados para a gente. Expandimos a empresa internacionalmente, levantamos fundos, buscamos aquisições, lançamos novos produtos…

Hoje, a Rock Content já conta com mais de 7 milhões de visitantes mensais ao redor do mundo em nossos blogs. E agora, com a WriterAccess, teremos a sorte e a oportunidade de trabalharmos juntas com 4 mil marcas globalmente!

Como chegamos até aqui? Nós realmente acreditamos que um Marketing melhor é aquele com o conteúdo como centro – e ainda estamos nos primeiros passos desta nossa jornada.

As pessoas amam conteúdo que entretenha, eduque e construa relações legítimas. Este é o melhor Marketing. E é por isso que a Rock Content existe!

A WriterAccess é mais um importante passo em nossa jornada para ajudar as marcas a fazerem um Marketing melhor.

Estamos apenas começando! Bem-vinda à família Rock Content, WriterAcccess!

Para saber mais sobre o que a aquisição da WriterAccess representa na jornada da Rock Content, te convido a ver nossa página oficial com todas as informações e a nossa seção de perguntas e respostas.

The post Rumo à solução de Marketing de Conteúdo definitiva: a família Rock Content dá as boas-vindas à WriterAccess appeared first on Rock Content – BR.

Fonte do artigo:

Rock Content – BR

Leia o artigo original clicando no link abaixo:

Read More

Leia Também

Postagens relacionadas em nosso Blog sobre Design, SEO, Marketing e Tecnologia.